Dia do AMIGO

Posted by Diego Franck | Posted in ,

Sabem de uma coisa que posso me orgulhar de encher o peito e falar, sem precisar pensar duas vezes ?


TENHO AMIGOS (com 's' mesmo, no plural ! ) DE VERDADE !

Falo sério !
Às vezes não consigo entender o merecimento disso tudo. O fato de sempre estar rodeado por pessoas queridas.. Pessoas que sei que não virariam as costas na maior das dificuldades, nos piores momentos que a única coisa que precisamos é de apoio. Nada além de apoio.. Apenas apoio. INCONDICIONAL.

E não estou me referindo à amigos que caibam nos dedos de uma mão. Uma mão só é pouco pra numerar eles... Graças ao bom Deus.

Enfim, o objetivo desse post é lembrar à essas pessoas que fazem parte da vida a tamanha importância que ela tem na minha vida. Acho que a vida não seria vida sem amigos. Perderia a graça, sabem ?

Texto batido mas que "fala mais que mil imagens" (HaHaHaHa) :



" ...  Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 


A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... 
           ...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!  "
 Vinicius de Moraes                             


Muito obrigado por tudo, meus amigos !



Comments (0)

Postar um comentário