Post 50 ! o/

Posted by Diego Franck | Posted in , , ,

E ai capoteiros, como vão ?

Bom, chegaaamos ao post de número 50 ! Quem diria, hein ?!

Para comemorar, gostaria de falar sobre 2 coisas com vocês.

Vamos à elas:

1. SUBMARINO

Fechei com o site Submarino um programa de afiliação. 
Funciona da seguinte maneira:
Adiciono no meu site algumas propagandas. Caso os visitantes do meu site acessem essas propagandas e comprem algo no site, eu ganho um percentual da compra.

Gostaria então, de pedir um imenso favor à vocês... Sempre que forem comprar, se for possível, acessem o site pelos links disponibilizados aqui. Fazendo isso vocês me ajudarão MUITO... Estou com umas idéias novas pro blog (hospedagem e domínios próprios, layout profissional etc etc etc) e com esse dinheirinho que pode entrar, as coisas ficariam bem mais fáceis.

Lembrando apenas que não é necessário comprar apenas o que está no anúncio.
Vocês podem fazer qualquer compra no site. Desde que entrem no site por meu anúncio vocês estarão me ajudando DEMAIS.

Brinquedos - Submarino.com.br
CDs - Submarino.com.br
Eletrodomésticos - Submarino.com.br
Esporte & Lazer - Submarino.com.br


2. PARCERIAS

Estou iniciando a política de parcerias do blog.
Como vai funcionar...
Vou manter nas indicações os blogs parceiros que gerarem visitas para mim.
Em troca, indicarei periodicamente posts e/ou o endereço dos blogs parceiros, gerando de volta as visitas recebidas.

Caso deseje ter seu blog entre os parceiros do Capotei, responda esse comentário com alguma forma de contato e/ou endereço do blog que entro em contato.


No mais é isso galera.. 
Obrigado pela força, "vamo que vamo" e continuem #Capotando !



Comments (0)

Postar um comentário